Ensino Fundamental II

O Ensino Fundamental é o segmento mais longo da escolaridade básica e, frequentemente, a entrada do aluno no 6º ano é acompanhada de uma dinâmica escolar diferenciada. A especialização nas áreas de conhecimento e dos professores, o horário de aula, a administração das tarefas e do tempo, a entrada na pré-adolescência podem refletir na aprendizagem e no acompanhamento desse processo. Em condições ideais, a faixa etária dos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental seria a de 11 a 14 anos.

Ensino Médio

No geral, os alunos do Ensino Médio apresentam metas que devem ser levadas em consideração pelas famílias, pela escola e pela sociedade. Certamente, cada estudante tem sua forma de expressar o que deseja, mas podemos agrupar todos esses desejos nas seguintes metas:

Escola de Ensino Fundamental e Médio "Colégio Alvorada".

R. das Mangueiras, 390 - Novo Horizonte, Marabá - PA

Telefones